quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Cia Techniatto fará a abertura do 8º Jund Comics!

No próximo dia 23 de novembro (sábado) a Cia. de Teatro Techniatto fará a abertura da oitava edição do Jund Comics com a apresentação Problemas na Torre da Liga, um pocket show embasado na cultura nerd criado nos moldes do contemporâneo Teatro Cosplay, realizado em feiras e convenções de cultura pop japonesa.

A apresentação acontece às 10 horas em frente ao Solar do Barão -  Museu Histórico e Cultura de Jundiaí, localizado na Rua Barão de Jundiaí, 762, Centro em Jundiaí - SP.

Completamente gratuito, o evento já se consolidou na cidade como referência nas atividades de cultura pop, gerando diversos sub-eventos durante o ano, sendo o principal deles a Parada Cosplay, que teve 6 edições realizadas apenas em 2013, presente nos principais festivais da cidade, sempre atraindo cosplayers e fãs de toda a região, além de Campinas e São Paulo.

Com fim educativo, o evento ainda trará palestras de ilustradores, concurso, parada e apresentação cosplay, campeonatos de card games, concurso cultural de desenhos, campeonatos de games, entre outras atividades.

Abaixo a ilustração oficial e a programação geral.





Nenhum comentário:

Postar um comentário